quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Big News!

Rumo ao continente com o objetivo de participar na 3ª etapa do Nacional Bodyboard Open e no Mundial Sintra Portugal Pro.

Estou ansioso e motivado por esta viagem, já não compito à algum tempo e o bichinho já está a ferver, vou estar com os melhores, rever os 'méus amigues do contenente' e melhor que tudo vou ter todo o tempo para poder surfar.

Esta viagem só foi possível com o apoio do Espaço Azul, Dinus Bar, Clube Naval de Rabo de Peixe, Choose Clothing, Junta de Freguesia de Livramento e ABBA, e claro todo o apoio e força dos meus pais e amigos. Muito obrigado a todos, e espero fazer um bom trabalho para que fiquem orgulhosos.



A seguir à competição vem o free surf e juntamente mais uma viagem.... Stay tuned...





ph. Carlos Duarte


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

07.00 a.m

Levantar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer.











ph. Ricardo Amaral


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Perturbação

Este verão até agora tem sido um desastre total, quanto a ondas, o inverno já foi mau e agora no verão com esta crise de ondas, torna-se complicado poder treinar e já começa a perturbar o sistema, mas é a Mãe Natureza e nada podemos fazer contra ela.

O Mundial e Nacional de Sintra está para breve, ainda estou a reunir esforços e apoios para poder estar presente, por isso qualquer ajuda ou conhecimentos contactem-me, ficarei muito agradecido.

Fora isso tenho estado a trabalhar mais um ano como nadador salvador, tenho aproveitado as minhas folgas para surfar, passear e claro aproveitar o que verão melhor pode oferecer, paaaarrtyyy's!!

Fotos de ação Carlos Duarte, lifestyle Ricardo Amaral.