sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Repouso

Agora vou ter que estar parado um tempo, devido à catástrofe que aconteceu ao meu ouvido. A semana passada fui ao meu médico da especialidade e o próprio disse que o ouvido não se encontrava muito famoso e que teria de ficar parado uns 15 dias no mínimo.

Mas a minha ansiedade e pica tomou conta de mim e levou-me a ir ao mar o fim de semana que passou o que significa que vou ficar mais dias parado, já mentalizei que mais vale parar agora do que ficar o resto da vida parado.

Tenho evitado ver as previsões para não ter mais nenhuma recaída e ainda com este tempo todo que sobra tenho aproveitado para fazer muito exercício físico, para estar em forma para o nacional, para o resto do inverno e manter-me sempre saudável.

Para mim parar é morrer.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mutante a Sul





Agora eis a questão...Surfável?

sábado, 24 de setembro de 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Taça Açores 2011 - Bom dia



Ver a partir de 25:40 até 35:30

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fotos Taça Açores 2011








Fotos por Rui Cabral e Carolina Medeiros.
Thanks

domingo, 18 de setembro de 2011

Campeão Regional... Wooohhooohh

Este fim de semana decorreu a Taça da Açores 2011 na praia dos areais, onde foram apurados os campeões de bodyboard e surf 2011, o mar nem sempre mostrou-se favorável para dar um bom espectáculo, mas o que interessava era ter ondas, no Sábado o mar esteve meio metro a um metro side-shore, e hoje (Domingo) esteve abaixo do meio metro com vento side-shore.




Achei o meu desempenho razoável, passei todos os meus heats em 1º até à final, na final fui acompanhado pelo Miguel Contreiras, Ricardo 'Caveira' Ferreira e pelo Sérgio Rego foi uma disputa renhida entre o Caveira e eu, pois o mar já não apresentava ondas nenhumas e as nossas pontuações estavam muito próximas.


Foi com muita pena minha não poder ter competido com outros companheiros de outras ilhas como por exemplo o pessoal da ilha da Terceira e até mesmo de cá de São Miguel como por exemplo o Rodry entre outros, porque só assim dá mais picanço, animação,  espectáculo e puxamos uns pelos outros. 


Estou super contente por ter sido campeão regional, pois faltei à 1ª Etapa do Nacional Open na Ericeira  para lutar e tornar-me campeão regional e consegui este meu objectivo, só fico desiludido porque pareceu-me ser um free-surf esta competição só mesmo por não ter mais participantes.


Agora meu próximo objectivo é treinar muito para estar no top 16 Nacional.


Woooohh obrigado a todas as pessoas que me apoiaram durante todo o evento, esta vitória é nossa.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

New Video Profile SOON....

Desde o inicio do ano que ando juntando filmagens de surfadas no sítio onde cresci a fazer bodyboard e de viagens que tenho feito em particular.



Este video contou com a ajuda de muita gente, se for colocar os nomes delas seria uma lista enorme, aos que colaboraram para a realização desde video, deste edição, tempo disponível a filmar, novas ideias, escolha do som... Muito obrigado.
Só agora é que pude finalizar, pois agora é que tive o ingrediente final eheh.



Fiquem atentos!

sábado, 10 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

August

Um dos grandes motivos por não ter escrito muito no último mês, foi devido ao facto de ter estado a trabalhar na surfshop Espaço Azul no perido de um mês, para assim poder angariar dinheiro para no ano seguinte poder viajar again, quanto ao destino ainda está em stand by" eheh,  o que me roubou muito tempo para poder surfar, mas lá pelo meio ia fazendo umas matinais e ainda dava tempo para surfar ao fim do dia.

Muitas das surfadas que dei ao fim do dia, foram no pópulo pois ouve praticamente quase duas semanas sempre a dar "Inchas" desde 3m até meio metro.


ph. Carlos Duarte

Depois ainda ouve um fim de semana em que tive umas visitinhas aqui em casa, de uns grandes amigos meus da Terceria. O Nelsim Branco, o Samuel Barcelos e o Nuno. Vieram numa óptima altura em que apanharam altas ondas em vários spots, não ouve tempo para lhes mostrar a ilha pois todo o tempo que havia, teria de ser gasto no mar, para a próxima vocês já sabem que têm de ficar mais tempo.



Esta última semana, fiz três matinais mas duas delas foram memoráveis. Uma das matinais, estava 1.5m, altos triangulos, tubos e junções só estava na água eu e o meu primo a outra que foi a mais recente foi marcada por um acampamento na praia, com toda a maltinha junta à volta de uma fogueira, um céu mega estrelado e um grande ambiente (só me apetece repeti-lo), mas o que mais nos ansiava era o facto de estarmos a ver os triângulos perfeitos a rebentar com o reflexo da lua, só nos criava mais expectativas e sim foi uma matinal cheia de ondas clássicas para todos nós.

ph. Emanuel Reis

Agora devem estar a questionar porque estou a usar capacete, pois numa surfada de fim de tarde, ao experimentar fazer um backclip, bati com o ouvido na prancha até saltou o brinco, pensei logo que tinha rebentado o ouvido pois estava a correr sangue de dentro do ouvido mas à noite com as dores que tinha fui ao hospital e ai disseram que não estava rebentado, tinha criado uma infecção, fiquei uma semana parado, mas ainda não está 100%.
Brevemente postarei mais fotos destas sessões.

Friends


quarta-feira, 7 de setembro de 2011