segunda-feira, 27 de junho de 2011

Custom X Pro Junior 2011


Quarta-feira irei partir mais o Daniel Cabral para o continente para participar no The Custom X Pro Junior 2011 powered by SEAT – European Bodyboard Contest Under-20, tenho que aproveitar porque este é o meu último ano em que posso participar


O campeonato contará com 3 dias de prova e 2500 Euros de Prize Money, para as categorias masculina (2000 Euros) e feminina (500 Euros).O evento contará com a presença de grandes personalidades do Bodyboard. Já estão confirmadas as presenças de Pierre Louis-Costes (Vice Campeão do Mundo 2010) e Hugo Pinheiro.


Estou super contente, entusiasmado e com pica para este campeonato, espero evoluir e aprender muito com bodyboarders de outros países.
Irei ficar hospedado em casa do Porkito, acho que não podia estar mais bem acolhido.


Seat Figueira Junior Wave Fest 2011 - Promo from Timelapse-Media on Vimeo.

Other Land - The Queen - by. Luís Matos

Barrel sequence.

















sexta-feira, 24 de junho de 2011

3ª Etapa do Regional do CNPDL

No fim-de-semana passado decorreu a 3ª Etapa do Regional do CNPDL, o local onde foi realizado foi no nosso "Cantinho Mágico" o mar estava com ondas de meio metro off-shore, pareciam estar com boa formação visto da areia, durante os meus dois heats não me estava a conseguir orientar-me com as ondas, sentia-me nervoso e stressado. Acho que motivo para tais sintomas foi o facto de ter estado cheio de trabalhos, testes, apresentações  durante a semana e com isto não descansei o suficiente. Sendo assim terminei em 5º Lugar, perdi no heat composto pelo Miguel 'Sábiá' Furtado e pelo Luís 'Miguili' Furtado. Não quero desvalorizar nenhum dos participantes mas na final a meu ver as pontuações não foram muito justas.

Eis as classificações da final:



Parabéns Sábiálas!! ;D

terça-feira, 21 de junho de 2011